Tenho esperado este momento! Tenho esperado que viesses a mim. Tenho esperado que me fales. Tenho esperado que estivesses assim.
Eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado. Eu sei bem que tens sofrido. Pois permaneço ao teu lado.
Ninguém te Ama como Eu (Bis) olhe para a cruz, está é a minha grande prova. Ninguém te Ama como Eu, Ninguém te Ama como Eu (Bis) Olhe para a cruz foi por ti, porque Te amo. Ninguém te Ama como Eu.
Eu sei bem o que me dizes, ainda que nunca me fales. Eu sei bem o que tens sentido, ainda que nunca me reveles: "Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido. Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo."
Deus está aqui neste momento Sua presença é real em meu viver Entregue sua vida e seus problemas Fale com Deus, ele vai ajudar você.
Ôôôô Deus te trouxe aqui Para aliviar os teus sofrimentos
Ôôôô É ele o autor da fé Do princípio ao fim De todos os seus tormentos
(refrão) E ainda se vier, noites traiçoeiras Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo O mundo pode até Fazer você chorar Mas Deus te quer sorrindo (bis)
Seja qual for o seu problema Fale com Deus, ele vai ajudar você Após a dor vem a alegria Pois Deus é amor e não te deixará sofrer
Ôôôô Deus te trouxe aqui Para aliviar os teus sofrimentos É ele o autor da fé Do princípio ao fim De todos os seus tormentos
(refrão) E ainda se vier, noites traiçoeiras Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo O mundo pode até Fazer você chorar Mas Deus te quer sorrindo
Só por Ti Jesus, Quero me consumir... Como vela que queima no altar Me consumir de amor.
Só em Ti Jesus, Quero me derramar... Como o rio se entrega ao mar Me derramar de amor.
Pois Tu és o meu amparo e o meu refúgio És alegria de minh'alma. Só em Ti repousa a minha esperança, Não vacilarei, nem mesmo na dor Quero seguir-Te até o fim... Só por Ti Jesus.
Me chamaste para caminhar na vida contigo, Decidi para sempre segui-te, não voltar atrás. Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma, é difícil agora viver sem lembrar-me de ti.
Te amarei, senhor (bis), eu só encontro A paz e a alegria bem perto de ti (2x)
Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta. eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de ti, mas tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido. é difícil agora viver sem saudades de ti.
Ó jesus, não me deixes jamais caminhar solitário, Pois conheces a minha fraqueza e o meu coração. Vem ensina-me a viver a vida na tua presença, No amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união.
Como Zaqueu Eu quero subir O mais alto que eu puder Só pra te ver Olhar para Ti E chamar sua atenção para mim. Eu preciso de Ti, Senhor eu preciso de Ti, Oh! Pai Sou pequeno demais Me dá a Tua Paz Largo tudo pra te seguir.
Entra na minha casa Entra na minha vida Mexe com minha estrutura Sara todas as feridas Me ensina a ter Santidade Quero amar somente a Ti, Porque o Senhor é o meu bem maior, Faz um Milagre em mim
Venha viver uma grande emoção E sentir no peito uma explosão O amor verdadeiro ele quer lhe dar. Vale a pena abrir o coração E deixar Deus viver junto com você Ele é grande, Ele é tudo, Ele é mais, Deus é Dez.
Refrão:
Deus é Dez pra mim Deus é Dez pra você Deus é Dez pra todos nós Deus é Dez. (2x)
Gloria gloria aleluia
Gloria Gloria aleluia
Glória, glória, aleluia! (3x) Louvemos o Senhor! 1. Na beleza do que vemos, Deus nos fala ao coração. Tudo canta: Deus é grande, Deus é bom e Deus é Pai. É Seu filho Jesus Cristo que nos une pelo amor, louvemos o Senhor! 2. Deus nos fez comunidade, pra vivermos como irmãos, braços dados, todos juntos, caminhemos sem parar. Jesus Cristo vai conosco, ele é jovem como nós, louvemos o Senhor! 3. Jesus Cristo é alegria, Jesus Cristo é o Senhor, da vitória sobre a morte, deu a todos o penhor. Venceremos a tristeza, venceremos o temor, louvemos o Senhor!
A lista ( Oswaldo Montenegro )
A LISTA (Oswaldo Montenegro)
Faça uma lista de grandes amigos... Quem você mais via há dez anos atrás? Quantos você ainda vê todo dia? Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha... Quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre? Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece... Na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava? Quantos você conseguiu entender? Quantos segredos que você guardava? Hoje são bobos ninguém quer saber...
Quantas mentiras você condenava? Quantas você teve que cometer? Quantos defeitos sanados com o tempo... Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava... Hoje assobia pra sobreviver? Quantas pessoas que você amava... Hoje acredita que amam você?